O acusado do estupro da agente de saúde foi preso na tarde de quinta-feira (22), em Campo Mourão. A vítima possui 24 anos.
O Ministério Público do Paraná (MPPR) pediu a prisão do suspeito de estuprar uma agente de saúde, em Campo Mourão (PR), na última quinta-feira (22). O homem foi solto da carceragem da 16ª Subdivisão Policial, na segunda-feira (26), por determinação do Juiz da 1ª Vara Criminal.
De acordo com o MPPR, o suspeito também é acusado de realizar outro estupro, onde teria arrastado a vítima para um matagal e cometido o ato. O promotor de justiça de Campo Mourão confirmou que a segunda vítima reconheceu o homem e o denunciou como autor da violência sexual.
Para o Ministério Público, o suspeito, de 19 anos, representa uma ameaça aos moradores da cidade e deve ser preso novamente.
Leia também
O Crime
O jovem foi preso na tarde de quinta-feira (22), suspeito de estuprar uma servidora pública (agente de saúde) da prefeitura de Campo Mourão. A vítima, de 24 anos, fiscalizava a residência do rapaz, na Avenida Paraná, quando foi violentada.
➡️Fonte: Com informações do Portal da Cidade Umuarama / Publicado no Sou +Saúde em 27/11/2018, às 17h12.

Nenhum comentário:
Postar um comentário